Prefeitura de Terra Roxa - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 MAR 2021
CIDADES
Terra Roxa recebe Diretor da Secretaria de Esportes
receba notícias

Neste mês de março, o município de Terra Roxa recebeu o Diretor de Infraestrutura da Secretaria Especial do Esporte, Sandro Felicio dos Santos.

Na ocasião foi recepcionado pelo prefeito Waldyr Mônaco Filho, vice Lauro Luis de Araújo Cervi, pelo secretário de esportes Allan Abbes e pelo coordenador de esporte Satoshi Suzuki.

Fizeram visitas ao Ginásio de esportes, ao Centro de Lazer e Quadra do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na pauta, estudos e novos planos de Projetos nas áreas de Cultura, Esporte e Lazer da Nossa Cidade.

31/03/2021
Terra Roxa recebe Diretor da Secretaria de Esportes