Prefeitura de Terra Roxa - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 ABR 2021
Novo Aparelho de Ultrassom

Acaba de chegar em nosso Hospital o novo Aparelho de Ultrassom. Será um serviço de Ultrassom 24 horas para urgência e emergência em nosso Hospital.
A partir de agora atingimos padrões internacionais de atendimento de urgência e emergência!
Atendimentos a traumas e dores suspeitas, evitando transferências.

Fora do Hospital, também está sendo feita a licitação para aquisição de TABLETS para as agentes de saúde, visando assim uma melhoria no atendimento primário não só no hospital

Agradecemos a Advogada e Gestora do Hospital, Maria Cláudia Chiarelli por explicar a chegada do Novo Aparelho, e também a Dra. Maria Eduarda Ribeiro, Dr.Joao Paulo Pires da Silva Junior e o Dr. Henrique Angelo Cunha Delage ,as enfermeiras, toda equipe e também ao nosso Secretario da Saude Dr. Luis Augusto Chiarelli, por estar fazendo um excelente trabalho e visando melhorias no hospital e toda área da saúde.

SECRETÁRIA DE SAÚDE
ADM:2021-2024