17 MAI 2016
EDUCAÇÃO E CULTURA
Projeto Guri Polo de Terra Roxa SP

Inaugurado na cidade de Terra Roxa, em agosto de 2014, o Projeto Guri oferece cursos de clarinete, flauta transversal, saxofone, trombone, trompete, percussão, eufônio/bombardino e tuba. O programa de educação musical atende crianças e jovens de 6 a 18 anos, na rua Tancredo Ribeiro e Silva, 91, segunda e quarta-feira, das 13h30 às 16h30. Para inscrever-se, o interessado deve comparecer diretamente ao polo, no período de abertura das matrículas, acompanhado pelos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, RG do responsável, comprovante de residência e declaração de frequência escolar referente ao semestre. Os cursos não demandam conhecimento prévio de música, nem é preciso possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

LINK PARA ACESSAR O VÍDEO INSTITUCIONALhttps://www.youtube.com/watch?v=xtVwBfvtXHI

Projeto Guri – Polo Terra Roxa

R.: Tancredo Ribeiro e Silva, 91, Terra Roxa/SP

CEP: 14745-000. Tel.: (16) 3625-4490.

Funcionamento: 2ª e 4ª - 13h30 às 16h30.

polo.terraroxa@gurionline.com.br

Cursos oferecidos: clarinete, flauta transversal, saxofone, trombone, trompete, percussão, eufônio/bombardino e tuba.

Para saber mais, entre no nosso site: