Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Terra Roxa - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 FEV 2016
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Terra Roxa realiza primeiro dia de capacitação FEHIDRO para projetos ambientais
receba notícias

No ultimo dia 23 de fevereiro de 2016 iniciou-se no Polo da Faculdade UNIMES Virtual o primeiro dia de trabalho da capacitação de tomadores de recurso FEHIDRO para Elaboração de Projetos de Educação Ambiental. A capacitação será realizada em quatro encontros sendo os próximos três nos dias 01, 08 e 09 de março.

Tendo em vista a exigência adotada pelo comitê de bacia hidrográfica do baixo pardo/grande no sentido de vincular um projeto de educação ambiental a todos os pleitos, visando recursos do FEHIDRO, o presidente do comitê e prefeito municipal de Terra Roxa o Dr. Samir Assad Nassbine, em contado com os demais municípios da bacia do baixo pardo/grande, percebeu uma enorme dificuldade em se elaborar tais projetos de educação ambiental. Como a prefeitura municipal de Terra Roxa encontra a mesma dificuldade na elaboração de tais projetos ele teve a iniciativa de realizar uma capacitação de tomadores de recursos do FEHIDRO para elaboração de projetos de educação ambiental para atender todos os municípios que fazem parte do comitê.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024