Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Terra Roxa - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 MAI 2016
Primeira Dama realiza entrega de Cobertores as Famílias Carentes
receba notícias

Na manhã desta sexta feira(06) a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Sônia Nassbine fez entrega de cobertores adquirido através do Fundo Social e da Administração.

Todas as famílias cadastradas no Bolsa Família e outras famílias carentes irão receber cobertores já que vamos entrar no Inverno.

Segundo Prefeito Samir Nassbine todas as famílias carentes irão receber mesmo que não esteja cadastradas no Programa Bolsa Família.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024